domingo, 17 de abril de 2011

IMBITUBA

Imbituba esta localizada no Estado de Santa Catarina a 95 km de Florianópolis. Agraciada com uma rica natureza formada por praias, lagoas, ilhas, montanhas e lindas paissagens. O turista ainda conta com uma ótima infra-estrutura formada por bares, restaurantes e bons hotéis.
Conheça a Praia da Vila, de mar aberto, areias brancas e águas claras, possui uma orla urbanizada, com ótimas condições para a prática do surf e bodyboard.
Praia da Vila
Conheça também a Praia do Rosa, recebe grande número de turistas devido a sua beleza. Cercada por morros, tem águas claras, lagoas e cachoeiras. Todos os anos, entre os meses de julho e novembro, é possível avistar as baleias francas, que escolheram o local para ter os seus filhotes, devido as águas aquecidas.
Praia do Rosa
Visite a Lagoa Ibiraquera, tem ótimas condições de vento para a prática do windsurfe. Com um lindo cenário, formado por dunas, rio e lagoa.
Lagoa Ibiraquera
Visite também a Praia da Ribanceira, com águas claras e lindo visual, é ótima para a pratica do surf.
Praia da Ribanceira
Conheça a Praia do Ibiraquera, os bons ventos do local são considerados os melhores do estado para a prática do kitesurfe e windsurfe.
Praia do Ibiraquera
Conheça também a Praia D’água, praticamente deserta, seu acesso é por trilha e ao chegar a praia o visitante se depara com um lindo visual o qual deve ser preservado.
Praia D’água

Nenhum comentário:

Postar um comentário